A marca preferida
da família brasileira!

A marca preferida dos brasileiros!

GENERAL BRANDS DO BRASIL foi fundada em 1995 como importadora de alimentos e, em 12 de junho 1997, entra para o mercado de bebidas não alcoólicas e lança o Suco em pó Camp.

Hoje a empresa atua nas categorias de refrescos em diversos tipos, néctares de frutas prontos para beber, água de coco verde, gelatinas, chocolates tabletes, creme de avelã, recheios e cobertura forneável, chocolates granulados e goma de mascar.

As jovens marcas GB, General Brands, Beba Brasil, Camp, Fructus, Gang, Top Fruit, Sukki e Free Cal fazem parte do portfólio da empresa.

Missão, Visão e Valores

Missão

Missão

Atender as necessidades e expectativas dos nossos clientes e consumidores; agregar valor às nossas marcas; respeitar o meio ambiente; contribuir com o bem estar de nossos colaboradores e da nossa sociedade.

Visão

Visão

Ser a Marca Preferida da Família Brasileira.

Valores

Valores

- Excelência em Qualidade, Êxito nos Negócios e Ética nas Atitudes.

- Somos Uma Empresa de Alimentos e Bebidas.

- Uma empresa “Muito Nacional”.

Qualidade

Qualidade

Buscamos atender as necessidades das famílias brasileiras, consolidando nossa visão estratégica de ser:
A MARCA PREFERIDA DOS BRASILEIROS

Responsabilidade Social

O grupo General Brands pratica a sua Missão, Visão e Valores com todos os públicos que interagem conosco. Desde nossos funcionários, consumidores, clientes, fornecedores e entidades públicas e privadas com a certeza de contribuir para o desenvolvimento do país promovendo ações e programas de investimento social privado.

Sustentabilidade

Comprometido com o desenvolvimento ambientalmente sustentável, o Grupo General Brands, pratica a melhoria contínua dos seus processos operacionais, com a adoção de boas práticas de fabricação e através da conscientização de seus colaboradores é asegurada a sustentabilidade em cada etapa da sua cadeia de produção e consumo.

O programa de coleta seletiva e reciclagem, é destinado corretamente para cada tipo de resíduo, com o devido tratamento de seus efluentes, respeitando a legislação vigente.

Dessa forma, o Grupo General Brands reduz os desperdícios de água e energia, e evita as práticas ambientais irresponsáveis.

 

Na Mídia


Histórico empreendedor do empresário

Histórico empreendedor do empresário

Isael Pinto começou sua carreira como vendedor na Q-Refres-Ko no final da década de 1960, subindo rapidamente para os cargos gerenciais da empresa. Em meados da década de 1970, ele foi responsável pela introdução de Ki-Suco (nome brasileiro do Kool-Aid) e Tang no mercado brasileiro.

Nos anos 80, como Diretor Nacional de Vendas, ele participou ativamente da fusão da Q-Refres-Ko com a divisão seca de Kibon (refrescos, chocolates, confeitaria e sobremesas em pó), e mais tarde, com a divisão de alimentos de Philip Morris e Kraft, responsável pela toda a divisão de vendas e distribuição da empresa, para a América do Sul e América Latina, bem como outros mercados mundiais.

No início dos anos 90, Isael deixou sua carreira executiva para empreender, fundou a General Brands do Brasil, lançando a linha de refrescos com a marca Camp.